“SENIOR TRAINING 2024 – Práticas de Compromisso!”

Sobre o evento

A Escola Profissional de Aveiro organiza no próximo dia 28 de fevereiro, uma sessão de trabalho conjunta com proprietários e dirigentes de empresas, diretores, seniores, professores, técnicos e demais parceiros socioprofissionais. A iniciativa, subordinada ao tema “SENIOR TRAINING 2024 – Práticas de Compromisso!”, tem em vista uma melhor interação entre todos os stakeholders, com o objetivo de obter um maior sucesso na formação profissional dos nossos jovens. Joaquim Bernardo, Vogal Executivo do PESSOAS 2030, participa na sessão de abertura.

Nesta edição, subordinada ao tema “Práticas de Compromisso”, a AEVA – Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro e a sua Escola Profissional de Aveiro pretendem evidenciar, mais uma vez, a importância da qualificação profissional na educação integral dos jovens e, em particular, demonstrar o quanto é fundamental o envolvimento dos parceiros socioprofissionais na aprendizagem dos diferentes perfis profissionais.

Na sua intervenção, Joaquim Bernardo, o Vogal Executivo do PESSOAS 2030 reforçará a importância da participação das empresas e demais entidades na construção da boa educação profissional.

Este será um momento de partilha destinado a todas as empresas e instituições, que decorrerá na Sala Carapichel – Hotel Montebelo Vista Alegre Ílhavo, no dia 28 de fevereiro, entre as 14:00 e as 17:30.

Se é parte interessada, participe! Inscreva-se aqui.

Informações gerais

  • Data de Início

    28/02/2024

  • Data de Fim

    28/02/2024

  • Tipo de evento

    Presencial

Localização

  • Local do evento

    Sala Carapichel – Hotel Montebelo Vista Alegre Ílhavo

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias