12.ª edição do Concurso Todos Contam – Candidaturas abertas

Sobre o evento

De 1 de junho a 6 de outubro, encontra-se aberto o período de candidaturas para a 12.ª edição do concurso Todos Contam, uma iniciativa do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros – Banco de Portugal, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – e do Ministério da Educação, através da Direção-Geral da Educação e da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Promovido anualmente, o concurso Todos Contam tem como objetivo a sensibilização da comunidade escolar para a literacia financeira, estimulando a criação e implementação de projetos nesta área. Esta iniciativa abrange as escolas portuguesas do ensino pré-escolar ao ensino secundário.

As melhores candidaturas são premiadas com o valor de 1000 euros destinados a livros e materiais escolares. O anúncio oficial das candidaturas premiadas acontecerá entre 23 e 31 de outubro, na Semana da Formação Financeira 2023, dinamizada pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros.

Aceda ao regulamento e às fichas de candidatura:
– Regulamento da 12.ª edição do Concurso Todos Contam 
– Anexo I – Ficha da candidatura na categoria “Prémios Escola”
– Anexo II – Ficha da candidatura na categoria “Prémio Professor(a)”

Consulte ainda a página do Plano Nacional de Formação Financeira – Todos Contam

 

Informações gerais

  • Data de Início

    06/10/2023

  • Tipo de evento

    Online

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias