Eleições Europeias é tema de debate dinamizado por formandos da EEEP

Sobre o evento

No dia 15 de março, pelas 10h30, será transmitido em direto nas redes sociais da Radiotelevisão Portuguesa (RTP) um debate dinamizado por alunos da Escola Europeia de Ensino Profissional (EEEP), no âmbito do Programa Televisivo “Terra Europa”, com a presença da eurodeputada doutora Isabel Carvalhais, a propósito das Eleições Europeias de 2024. 

A EEE – Escola Europeia de Ensino Profissional foi uma das oitos escolas nacionais, e a única da região norte, escolhidas pela RTP para participar no Programa Televisivo “Terra Europa”, que aborda vários assuntos europeus. Este convite surge devido ao excelente trabalho que a Escola tem vindo a desempenhar ao longo dos anos, no âmbito do Projeto Pedagógico “Escola Embaixadora do Parlamento Europeu”.

Também no dia 15 de março, será realizada uma reportagem, onde serão apresentados alguns dos projetos desenvolvidos pela Escola que, juntamente com o debate, farão parte do programa televisivo “Terra Europa”, que posteriormente será transmitido em canal aberto.

A EEEP convida todos os interessados a assistir e participar no debate do próximo dia 15, que consiste numa grande honra para a Escola, a Região e o Ensino Profissional.

A EEEP é uma entidade beneficiária do PESSOAS 2030 na área da formação de jovens, que disponibiliza cursos profissionais. No período de programação em curso, o PESSOAS 2030 já apoiou 26.850 formandos apoiados em cursos profissionais e conta, até 2029, abranger um total de 366.000 jovens.

Informações gerais

  • Data de Início

    15/03/2024

  • Data de Fim

    15/03/2024

  • Tipo de evento

    Online

Localização

  • Local do evento

    Redes sociais da RTP

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias