Encontro Anual 2022 do FEAC – PO APMC

Sobre o evento

Decorrerá no próximo dia 6 de junho, entre as 14h30 e as 18h00, o encontro anual do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas – Fundo de Auxílio Europeu às Pessoas mais Carenciadas, com a Comissão Europeia, onde será feito um ponto de situação dos resultados do Programa. A reunião realizar-se-á, em Lisboa, em formato híbrido, presencial e online.

A reunião anual de avaliação dos resultados do PO AMC com a Comissão Europeia tem em vista a análise do desempenho do Programa nas suas vertentes física e financeira. Serão também analisados os resultados das ações decorrentes do sistema de gestão e controlo e os resultados das ações de comunicação.  Em cima da mesa estarão ainda temas como a identificação e atualização do valor acrescentado do PO APMC no combate às formas mais graves de pobreza e à fome e o alcance dos objetivos da Estratégia 2020 relacionados com os objetivos do Programa.

O encerramento do FEAC, a discussão sobre o fecho do PO APMC e o novo período programático 2021-27 do FSE+ no Continente e nos programas regionais das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores serão ainda tópicos de discussão, pelo que, presentes na reunião estarão representantes dos Programas Operacionais da Madeira e dos Açores.

Informações gerais

  • Data de Início

    06/06/2023

  • Data de Fim

    06/06/2023

  • Hora

    14:30

  • Tipo de evento

    Híbrido

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias