ESPRODOURO organiza “masterclass” de hotelaria e restauração

Sobre o evento

A escola profissional Esprodouro, em São João da Pesqueira, organiza na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, a terceira Masterclass de Hotelaria e Restauração, no Museu do Vinho. A iniciativa é promovida por alunos dos Cursos Profissionais: Técnico Restaurante/Bar e Técnico Cozinha/Pastelaria.

No evento, a Esprodouro quer criar “um espaço de aprendizagem, networking, comunicação das marcas aos alunos e dos alunos às marcas, apresentação de novos produtos e conceitos a empresas de hotelaria da região”.

O programa começa às 09h30, com a sessão solene de abertura, seguida de vários workshops de pão, sushi, gin, cogumelos e outras iguarias com a presença de marcas de comidas e bebidas de renome nacional e internacional.

Das 14h00 às 16h00, alunos das turmas dos Cursos Profissionais de Restaurante/Bar e de Cozinha e Pastelaria apresentam as suas Provas de Aptidão Profissional, que consistem em projetos que integram todos os saberes e competências aprendidos e desenvolvidos ao longo da formação na escola.

O PESSOAS 2030 associa-se à ESPRODOURO na divulgação deste event,o aberto a toda a comunidade, convidando todos a estarem presentes.

A ESPRODOURO é uma entidade beneficiária do PESSOAS 2030 na área da formação de jovens e de adultos. A escola disponibiliza cursos profissionais para jovens, uma via de dupla certificação que possibilita a conlusão do ensino secundário, a obtenção de uma certificação profissional de nível. É também uma porta ao acesso ao ensino superior. Neste período de programação e até 31 de dezembro de 2023, o PESSOAS 2030 apoiou cerca de 26.850 formandos em cursos profissionais.

Informações gerais

  • Data de Início

    27/02/2024

  • Data de Fim

    27/02/2024

Outras páginas que podem ser úteis

Notícias