PESSOAS 2030 recruta 5 técnicos superiores em regime de mobilidade interna

O PESSOAS 2030, através da Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, pretende preencher 5 vagas, para Técnicos Superiores, no regime de mobilidade interna na administração pública. A remuneração oferecida será uma posição superior acima da detida na situação de origem. As candidaturas devem ser submetidas até 02 de dezembro.
12 de Novembro, 2024

A oferta de emprego está disponível na BEP – Bolsa de Emprego Pública, sob o código OE202411/0407.

As funções poderão ser exercidas em regime híbrido (presencial e/ou teletrabalho). As atividades a exercer incluem tarefas na área de gestão de candidaturas a fundos comunitários, especificamente ao Fundo Social Europeu Mais (FSE +), abrangendo os domínios de intervenção do PESSOAS 2030, ou seja, o do emprego e da igualdade, o da qualificação inicial, o da requalificação de adultos, o da inclusão social, e o do combate à privação material, contribuindo também por essa via para a resposta ao desafio demográfico que o país enfrenta.

Os candidatos devem ter habilitações literárias mínimas ao nível da licenciatura e enquadrar-se num dos seguintes domínios: Gestão e Administração Pública, Organização e Gestão de Empresas, Gestão e Administração de Empresas, Economia, Direito, Matemática, Engenharia, Sociologia e Psicologia, Serviço Social, Ciências da Educação, ou equivalentes.

O perfil pretendido para os candidatos inclui forte sentido profissional e de empenho nas funções, grande capacidade de adaptação, de resolução de problemas e de enfrentar desafios, bem como espírito de iniciativa e sentido crítico e disponibilidade. Os candidatos devem ainda possuir sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio da língua portuguesa e inglesa.

O local de trabalho situa-se na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 86, em Lisboa, ou na Praceta da Cooperativa a Realidade, nº 17, em São Mamede de Infesta, podendo ainda exercer funções em regime de teletrabalho, nos termos da legislação aplicável ou em regime híbrido mediante acordo entre a Autoridade de Gestão e o trabalhador.

Os candidatos devem ter em conta todos os requisitos de admissão descritos na oferta de emprego disponível na BEP, em particular o facto de terem já vínculo no contexto de serviços da administração pública. As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico geral@pessoas2030.gov.pt, até ao dia 02 de dezembro, fazendo-se acompanhar de todos os documentos solicitados.

Aceda aqui à oferta de emprego na plataforma BEP.

Aceda aqui à declaração de RGDP, necessária na formalização do processo de candidatura.

Outras páginas que podem ser úteis

 

Eventos