Novo número do call center do PESSOAS 2030

O PESSOAS 2030 informa que o número da central de atendimento sofreu alteração, passando a ser o 21 589 53 00. Este Call Center pretende assegurar uma ligação mais personalizada entre o PESSOAS 2030, as entidades beneficiárias e outras entidades ou pessoas que necessitem de informação sobre o Programa, por forma a procurarmos responder às suas solicitações de forma mais célere e eficaz.
15 de Janeiro, 2024

Este serviço de comunicação, em complemento da linha dos fundos, de natureza mais geral, assegura um espaço de eficiência na informação, aumentando a proximidade entre todos os parceiros do PESSOAS 2030 e valorizando práticas centradas em linguagem acessível. Pretende ser indutor de maior transparência e credibilidade da boa aplicação dos Fundos Europeus, em linha com a Estratégia de Comunicação do Programa, aprovada recentemente pelo seu Comité de Acompanhamento.

O novo número é o 21 597 67 90, mantendo-se o horário de atendimento entre as 9 horas e as 18 horas.

As entidades beneficiárias e os utilizadores em geral poderão ainda continuar a utilizar o endereço de correio eletrónico do PESSOAS 2030 para resposta a dúvidas e questões, através do geral@pessoas2030.gov.pt.  O Programa disponibiliza também informação no site e nas redes sociais – Facebook, Linkedin, Instagram e canal Youtube.​

Outras páginas que podem ser úteis

 

Eventos